Update das cartas clash royale Pular para o conteúdo principal

Saiba mais

Lords Mobile:Melhores heróis para Caçar Monstros

Fala Pessoal, meu clã são os caveiras ([CvR] CaVeiRas BR)!!! Esse post é para ajudar todos a escolher os melhores heróis para finalizar os monstros. Claro considerem sempre o nível do herói, isso pode melhorar ou piorar o resultado final. Segue a Lista!!!  Espinhohorror Titã das Marés Noceronte Megalarva Asa Negra Ceifador Abelha Rainha Presa Afiada Gargântua Besta da Neve Belzeberanha Vodu Shaman Cavalo de Troia Grifo Bon Appeti Hardrox Vorme Jade Asa Gelada Espinhohorror Esse monstro é forte contra Heróis que tenham grande defesa mágica. Você deve utilizar toda a sua força  Física  para o derrotar antes que o seu time fique Imobilizado. Equipe ideal:  Corvo Negro, Raio Escarlate, Matador de Demônios, Trapaceiro e Arqueira da Morte Titã das Marés Esse monstro tem uma incrível resistência a ataques físicos. Por isso, os Heróis que causam dano  Mágico  são os ideais para derrotá-lo. Equipe ideal:  Incineradora, Sábio das Tempestades, Dono

Update das cartas clash royale


Fala galerinha como prometido, hoje vamos falar dos updates das cartas!!! Mas antes de começar o video se você é novo no canal se inscreva e deixar o seu like, ha não esqueça de marcar o sininho assim você terá acesso aos videos quando forem lançados e bora pro video. Bem pessoal como já tinha dito a vocês no video anterior, vou deixar um link aqui para vocês do video, vamos falar sobre os updates das cartas.
  • Golem de Gelo: alteração da duração do efeito do dano de morte (de 2s para 1s).
  • Corredor: alteração da velocidade de ataque (de 1,5s para 1,6s) e o primeiro ataque
começará 0,1s mais devagar.
  • Cavaleiro: alteração da velocidade de ataque (de 1,1s para 1,2s).
  • Príncipe: +5% de pontos de vida, alteração da velocidade de ataque (de 1,5s para 1,4s).
  • Feitiços de dano (Bola de Fogo, Relâmpago, Zap, O Tronco, Veneno, Foguete, Flechas):
-5% de dano às torres da coroa.
  • Barril de Esqueletos: agora possui dano de morte.
  • Esqueleto Gigante: +5% de pontos de vida.
  • Guardas: +5% de dano, +5% de pontos de vida, alteração da velocidade
de ataque (de 1,2s para 1,1s).
  • Goblins (subentende-se Goblins, Gangue de Goblins e Barril de Goblins): -6% de dano.
  • Coletor de Elixir: -13% de pontos de vida.
CORREÇÕES
  • Morteiro: erro de alcance mínimo corrigido.
  • Dragão Infernal e Torre Inferno: os danos não reiniciavam após a quebra de um escudo (como, por exemplo, o dos Guardas, do Príncipe das Trevas e do Carrinho de Canhão), e isso foi corrigido.

Comentários

Postagens mais visitadas