CAPITÃ MARVEL – COCRIADOR DA MS. MARVEL FALA SOBRE O FILME SOLO DE CAROL DANVERS! Pular para o conteúdo principal

Saiba mais

Lords Mobile:Melhores heróis para Caçar Monstros

Fala Pessoal, meu clã são os caveiras ([CvR] CaVeiRas BR)!!! Esse post é para ajudar todos a escolher os melhores heróis para finalizar os monstros. Claro considerem sempre o nível do herói, isso pode melhorar ou piorar o resultado final. Segue a Lista!!!  Espinhohorror Titã das Marés Noceronte Megalarva Asa Negra Ceifador Abelha Rainha Presa Afiada Gargântua Besta da Neve Belzeberanha Vodu Shaman Cavalo de Troia Grifo Bon Appeti Hardrox Vorme Jade Asa Gelada Espinhohorror Esse monstro é forte contra Heróis que tenham grande defesa mágica. Você deve utilizar toda a sua força  Física  para o derrotar antes que o seu time fique Imobilizado. Equipe ideal:  Corvo Negro, Raio Escarlate, Matador de Demônios, Trapaceiro e Arqueira da Morte Titã das Marés Esse monstro tem uma incrível resistência a ataques físicos. Por isso, os Heróis que causam dano  Mágico  são os ideais para derrotá-lo. Equipe ideal:  Incineradora, Sábio das Tempestades, Dono

CAPITÃ MARVEL – COCRIADOR DA MS. MARVEL FALA SOBRE O FILME SOLO DE CAROL DANVERS!

Capa da Publicação



Em pouco tempo veremos Capitã Marvel brilhando nos cinemas em um filme solo, mas o que será que Gerry Conway o cocriador da personagem – que atendia pelo nome de Ms. Marvel na época – está achando disso?
Em uma entrevista recente para a City Net Magazine durante a Comic-Con de Montreal deste ano, Conway revelou que não esperar que nenhuma das suas criações fossem adaptadas para outras mídias, e que está bastante feliz ao ver Carol Danvers chegando aos cinemas.
Isso é incrível. Tem sido anos maravilhosos para mim, com vários dos meus personagens chegando na cultura pop e sendo adaptados para séries de TV ou filmes,” disse Conway, que explicou porque não esperava por isso quando criou esses heróis. “Lá nos anos 70, quando eu criei esses personagens como Justiceiro e o Nuclear, nenhuma dessas HQs estava vendendo uma quantidade de edições que indicaria algum impacto cultural. Os quadrinhos, naquela época achávamos que essa indústria estava morrendo, então a gente só torcia para conseguir passar os próximos cinco ou dez anos nos divertindo ao criar HQs.” 
Conway, ao lado de John Buscema, reimaginou a oficial das forças aéreas Carol Danvers, criada por Roy Thomas e Gene Colan, como a heroína super poderosa conhecida como Ms. Marvel, que no futuro adotaria codinomes como Binária e Capitã Marvel. 
Ele está bastante impressionado com a personagem chegando aos cinemas, mas ressalta que a versão da personagem que está chegando nos cinemas precisa ser creditada a Kelly Sue DeConnick, que fez Carol Danvers adotar o nome de Capitã Marvel em 2012.
Para ser justo, eu acho que é importante lembrar que essa é a Capitã Marvel, a versão da personagem que Kelly Sue DeConnick fez icõnica. E mesmo sendo baseada em uma personagem que eu criei – ou a combinação que eu criei da Ms. Marvel – ela é mais influenciada, eu acho, pela interpretação de Kelly.”



Seja bem vindo conheça o nosso canal do Youtube K.O. Vício 

Comentários

Postagens mais visitadas