Vingadores 4 | Escritor de Homem de Ferro opina sobre destino do personagem Pular para o conteúdo principal

Saiba mais

Lords Mobile:Melhores heróis para Caçar Monstros

Fala Pessoal, meu clã são os caveiras ([CvR] CaVeiRas BR)!!! Esse post é para ajudar todos a escolher os melhores heróis para finalizar os monstros. Claro considerem sempre o nível do herói, isso pode melhorar ou piorar o resultado final. Segue a Lista!!!  Espinhohorror Titã das Marés Noceronte Megalarva Asa Negra Ceifador Abelha Rainha Presa Afiada Gargântua Besta da Neve Belzeberanha Vodu Shaman Cavalo de Troia Grifo Bon Appeti Hardrox Vorme Jade Asa Gelada Espinhohorror Esse monstro é forte contra Heróis que tenham grande defesa mágica. Você deve utilizar toda a sua força  Física  para o derrotar antes que o seu time fique Imobilizado. Equipe ideal:  Corvo Negro, Raio Escarlate, Matador de Demônios, Trapaceiro e Arqueira da Morte Titã das Marés Esse monstro tem uma incrível resistência a ataques físicos. Por isso, os Heróis que causam dano  Mágico  são os ideais para derrotá-lo. Equipe ideal:  Incineradora, Sábio das Tempestades, Dono

Vingadores 4 | Escritor de Homem de Ferro opina sobre destino do personagem

Resultado de imagem para homem de ferro robert downey jr


Bob Layton acha que Robert Downey Jr. deve deixar o papel


Bob Layton, um dos autores mais associados aos quadrinhos do Homem de Ferro, falou ao Tampa Bay Times o que ele acha que deve acontecer com o personagem em Vingadores 4 .
"Eu estou apenas especulando, mas eu diria que Robert Downey Jr. já está cansado. Ele tem feito a mesma coisa por dez anos, e acho que para qualquer ator já estaria na hora de seguir em frente. 
Questionado especificamente se acha que o personagem deve morrer no próximo filme, Layton disse:
"Este é um jeito de fazer, mas eu só estou chutando. Eu posso dizer isso, eu não colocaria outro ator no lugar de Tony Stark. Quem tentaria fazer melhor que Downey? Mas se Tony não voltar eles podem colocar outra pessoa no traje e começar uma nova geração de Homem de Ferro".  
Vale notar que Layton não tem nenhuma associação à Marvel Studios e suas declarações são apenas especulações.  
Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.



Seja bem vindo conheça o nosso canal do Youtube K.O. Vício 

Comentários

Postagens mais visitadas